Corinthians tem reformulação com Romero, Talles Magno, Pedro Raul e +3 prestes a acontecer  

Romero, Talles Magno, Pedro Raul, Geovane, Yuri Alberto e Pedro Henrique estão com situações indefinidas no Corinthians

Seis jogadores podem deixar o Corinthians 

Corinthians pode lidar com uma série de baixas em seu ataque no decorrer da temporada 2025. Muitos atletas estão com situação indefinida e saídas de Romero, Talles Magno, Pedro Raul, Geovane, Yuri Alberto e Pedro Henrique pode pintar. 

O clube pode ter que recorrer ao mercado para repor possíveis ausências no setor ofensivo no próximo ano. A ideia já seria contratar pelo menos um, mas a lista pode aumentar se as coisas não andarem. 

Embora já tenha batido as metas para renovação automática de seu contrato, que se encerra em 31 de dezembro, Ángel Romero ainda não tem permanência garantida no clube paulista, que discutirá a situação ao final do Brasileirão Betano. 

Talles Magno fica? E os demais? Entenda cada cenário 

Talles Magno é outro com futuro indefinido, mas sua situação poderá ser postergada até o meio da próxima temporada. Ele está emprestado ao Timão pelo New York FC, dos Estados Unidos.

Talles Magno durante partida. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Talles Magno pode ser titular. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O jogador só fica no Timão em caso de pagamento de 13,5 milhões de dólares (R$78 milhões) ou renegociação do contrato de empréstimo. A diretoria já está se movimentando no mercado. 

Pedro Raul e Pedro Henrique podem ser negociados pelo Corinthians, seja por empréstimo ou em definitivo. Ambos perderam espaço desde a chegada do técnico Ramón Díaz no clube paulista. 

Vendas que podem acontecer: Geovane e Yuri Alberto 

Giovane, que não renovará seu contrato, que vence em julho de 2025, deve ser negociado ainda em janeiro. O Hellas Verona promete uma nova investida para levar o camisa 17 na próxima janela. 

Yuri Alberto tem recebido sondagens, principalmente do futebol inglês. A diretoria tem afirmado que não venderá o atleta, mas em caso de boa proposta, dificilmente ele seria mantido para 2025. 

Leave a Reply