Luis Guilherme revela o que fez nos bastidores do Palmeiras no início do ano para conseguir espaço com Abel Ferreira

Palmeiras buscará sua primeira vitória na Libertadores de 2024 Tricampeão Paulista depois de 90 anos, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (11) pela 2ª rodada da Copa Libertadores da América diante do Liverpool, do Uruguai, no Allianz Parque. O Verdão está no grupo A ao lado do time uruguaio, San Lorenzo e Indepente Del […]

Palmeiras buscará sua primeira vitória na Libertadores de 2024

Tricampeão Paulista depois de 90 anos, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (11) pela 2ª rodada da Copa Libertadores da América diante do Liverpool, do Uruguai, no Allianz Parque. O Verdão está no grupo A ao lado do time uruguaio, San Lorenzo e Indepente Del Valle.

Para a partida da noite desta quinta-feira (11), o Palmeiras terá alguns desfalques como Endrick, que deve retornar ao Verdão apenas no final do mês por conta de uma lesão na coxa

Mayke e Zé Rafael também não devem aparecer na lista de Abel Ferreira para o embate contra o time uruguaio. Porém, quem deve estar à disposição é o atacante Luis Guilherme, que foi a sensação no time de Abel Ferreira contra o San Lorenzo , na Argentina e na final contra o Santos

Luis Guilherme está avaliado em R$ 300 milhões

O jovem de 18 anos tem uma multa altíssima no mercado da bola. Ou seja, o time que quiser contratar Luiz Guilherme terá que pagar cerca de R$ 300 milhões. Times da Europa, como o Liverpool, por exemplo, estão de olho a nova promessa palmeirense.

Em entrevista ao portal Uol Esporte, o meia-atacante Luís Guilherme, que fez sucesso nos jogos contra Cerro Porteño e Santos revelou que abdicou das férias para se preparar para 2024 e viver seu melhor momento desde que subiu ao profissional. O atleta está na briga por uma vaga no time titular do Verdão.

Luis Guilherme abdicou de férias para dar a volta por cima no Palmeiras

“Eu me preparei muito desde que acabou o Brasileirão do ano passado, nem tive férias. Fiquei treinando porque ano passado foi um pouco difícil para mim por conta das lesões, espero que esse ano seja ainda mais feliz, eu possa jogar mais e as lesões não apareçam”, afirmou.

O meia-atacante pode atuar tanto no lugar de Raphael Veiga quando o camisa 23 não puder jogar e também pode jogar mais na beirada de campo onde brigaria por posição com Lázaro, Rony e futuramente Dudu.

O que a torcida do Palmeiras pensa sobre Luis Guilherme

Leave a Reply