Cruzeiro empata, torcida pede saída e vaia Rafael e +1: “Uma hora o limite estoura”
Empate em casa
O Cruzeiro empatou com o Alianza Petrolera (COL), por 3 a 3, no Mineirão pela Copa Sul-Americana. Os gols da Raposa foram marcados por Lucas Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira, enquanto Emerson Geovany, duas vezes, e Figueroa, empataram.
Fernando Seabra fez a sua reestreia no comando do Clube e o Cruzeiro começou a todo vapor, marcando os três gols em vinte minutos, praticamente definindo a partida.
Com o jogo nas mãos, a equipe deu uma segurada no ritmo na segunda etapa e acabou sofrendo o gol aos oito minutos da segunda etapa, mais um tento no segundo tempo e outro no finalzinho da partida.
A torcida cruzeirense, tanto a que estava no estádio, quanto nas redes sociais, não gostaram da atuação de alguns jogadores, como o zagueiro Neris e o goleiro Rafael Cabral.
Críticas da torcida
Antes mesmo de começar o jogo, a torcida do Cruzeiro vaiou os jogadores quando o sistema de som do estádio anunciou os nomes dos atletas. Nas redes, não foi diferente.
“Rafael e Neris até quando?”, “Chega uma hora que o limite estoura. A torcida não merece e não suporta mais o Neris de titular absoluto e as falhas do Rafael sem cobrança alguma” e “Rafael Cabral e Neris isso não dá confiança pra ninguém“, foram alguns comentários.
Com o empate, o Cruzeiro fica com dois pontos no Grupo B. A Raposa volta a campo no domingo (14), para encarar o Botafogo, em casa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.