Diretoria do Santos pode usar caso Lucas Lima para negociar saída de Morelos
Santos busca solucionar caso de Alfredo Morelos
O Santos e sua diretoria buscam traçar uma estratégia para resolver de vez a situação de Alfredo Morelos. A intenção é se desfazer do atacante, que é dono do maior salário do Clube atualmente, internamente há discussões para a negociação.
Em baixa, Morelos não está sendo visto com bons olhos e muito menos a sua permanência no Peixe. Com isso, a diretoria santista está estudando algumas soluções para resolver a situação o mais rápido possível. A maior expectativa é oferecê-lo ao mercado.
A gestão de Marcelo Teixeira visa utilizar a mesma estratégia adotada com Lucas Lima para negociar Morelos. Na época, o ex-jogador foi afastado do elenco principal, criando um ambiente ruim para facilitar a negociação com o Sport.
Lembrando que o meia foi resistente e acabou travando a negociação, se ausentando por dois dias do CT Rei Pelé. Em relação a Morelos, o Peixe avaliou o ‘peso’ do jogador após o Paulista e para a realidade do Clube, ele não tem espaço.
Mais detalhes sobre Morelos
O Clube está oferecendo o jogador como moeda de troca em negociações, mas por enquanto, não há movimentações no mercado até então. A prioridade é a saída do atleta e buscar um novo reforço, principalmente um jogador para atuar como um 9, já que somente Furch está sendo opção no setor.
Uma das principais opções para essa janela de transferência é Patrick, jogador do Atlético Mineiro, inclusive, houve uma proposta oficial feita pelo Alvinegro Praiano. Enquanto não resolve todo esse problema, Fábio Carille prepara seu elenco para dar início à disputa da Série B.
Em um dos maiores desafios da sua história, a caminhada para o retorno à Série A começa na próxima sexta-feira (19), contra o Paysandu, na Vila Belmiro. Indo em base do retrospecto dos últimos times grandes que caíram para a Segunda Divisão, o Santos tem grandes chances de retorno para elite em 2025 e pode ser considerado um dos favoritos.