Mesmo com a vitória do Internacional, Wanderson e Maurício foram vaiados no Beira-Rio
Internacional garante vitória no Beira-Rio
O Internacional estreou no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (13), após sair atrás no placar, o elenco comandado por Chacho Coudet garantiu a vitória de virada e pôs um fim na má fase.
A partida em questão começou extremamente truncada e o primeiro tempo terminou sem gols. Porém, todas as emoções possíveis vieram à tona na segunda etapa. O clube baiano abriu o placar com Biel.
Dois minutos após ser vazado o Colorado chegou ao empate com Wesley. Na sequência o zagueiro Fernando subiu mais alto que todos e garantiu a virada para o clube de Porto Alegre que venceu a primeira.
Algo que chamou atenção no decorrer do segundo tempo, foram os protestos do torcedor do Internacional. Nas substituições realizadas na segunda etapa, nomes como Maurício e Wanderson saíram vaiados.
Torcedor na bronca com jogadores
Muito disso se dá por conta da má fase em que a equipe de Eduardo Coudet estava passando, vindo de um sequência de quatro partidas consecutivas empatando com os seus adversários.
Apesar das vaias, os atletas não foram mal e se responsabilizaram por liderar as ações ofensivas enquanto estavam em campo, Wanderson caindo pela esquerda enquanto Maurício ia bem no meio campo.
Com isso o Inter de Porto Alegre começou o Campeonato Brasileiro com o pé direito e assumiu a ponta da tabela de forma provisória. Apenas duas partidas foram realizadas até o momento
O Colorado volta ao campo novamente na quarta-feira (17), onde a equipe sai pela primeira vez para visitar o Palmeiras pela segunda rodada, a partida será realizada no Allianz Parque às 21h30.