Marcelo lamenta descuidos do Fluminense em empate na estreia pelo Brasileirão: “Pagamos pelo erro”
Empate pra lá de dolorido
O Fluminense entrou em campo na noite do último sábado (13) em sua estreia no Campeonato Brasileiro. A equipe recebeu o Red Bull Bragantino, no Maracanã, mas acabou decepcionando, e ficou no empate em 2 a 2.
Lima abriu o placar no final do primeiro tempo, mas os paulistas viraram ainda no começo da segunda etapa. O camisa 45 acabou indo às redes mais uma vez e definiu o placar na partida em que Paulo Henrique Ganso foi elogiado pela torcida.
A atuação da equipe, que não teve Lelê, frustrou muitos adeptos do Time de Guerreiros que esperavam uma melhor apresentação do time comandado por Fernando Diniz, ainda mais por jogar em casa.
Inclusive, após a partida, o lateral-esquerdo Marcelo demonstrou que o sentimento negativo não veio apenas da torcida. Para o jogador que disputou duas Copas do Mundo, o resultado poderia ter sido melhor.
Lateral critica erros do Flu
O camisa 12 valorizou a luta da equipe, mas não deixou de citar que o time do Rio de Janeiro poderia ter terminado a partida com um triunfo se não tivesse cometido alguns descuidos.
“É difícil. A gente estava com o jogo controlado. Conversamos no vestiário para não relaxar, mas infelizmente tomamos dois gols de erros nossos, erros bobos. Pagamos pelo erro. Não deixamos de lutar nem um minuto e que sirva de lição para não acontecer outras vezes”, disse na saída do campo.
O defensor foi além: “A gente treina (bola parada) para não acontecer isso. Mas infelizmente, ou felizmente, o futebol é assim: uma caixinha de surpresa. No primeiro jogo da Libertadores a gente treinou de uma maneira achando que o outro time ia vir de uma maneira, mas veio de outra e pegou a gente de surpresa. Isso acontece”, completou.
Marcelo finalizou afirmando que a recuperação não pode demorar: “É difícil porque é o primeiro jogo do Brasileirão. A gente tem que trabalhar mais e tentar recuperar esses pontos”, concluiu. O Flu volta a campo na terça-feira (16), contra o Bahia, às 21h30 (horário de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador.