Abel reprova gramado do Barradão e expõe bastidores: “Nem força tinham pra tirar a roupa”
Abel Ferreira reclama do gramado do Barradão
O último domingo (14) para o Palmeiras terminou de forma positiva. A equipe venceu o Vitória por 1 a 0, no Barradão, na estreia do Campeonato Brasileiro.
Mas nem tudo foi tão positivo assim após o apito final. Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira deixou claro uma de suas insatisfações.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
O treinador disse que o gramado do Barradão foi um dos problemas. Segundo ele, o campo foi responsável por esgotar ainda mais seus jogadores.
“Gramado duro, difícil e alto. Prefiro o sintético, sinceramente. É um gramado que vai nos deixar marcados no próximo jogo, já adianto para vocês (aos jornalistas)”, disse Abel.
Mudanças no Palmeiras?
Devido às situações apresentadas pelo gramado, segundo Abel, ele disse temer que isso possa ser um problema para os jogadores nos próximos jogos da equipe.
“Os jogadores nem força tinham para tirar a roupa no vestiário. Temo que a gente pague alto por isso que passou. Não está em discussão o esforço dos jogadores do Vitória, do treinador, da torcida, mas temos que pensar grande e para a frente. Esse tipo de gramado deixa marcas nos jogadores”, disse.
Na próxima partida, o Palmeiras encara o Internacional, na quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória conquistada fora de casa, a equipe comandada por Abel Ferreira é a 7ª colocada na tabela de classificação.