Fluminense e Vasco têm divergências por setor no Maracanã que impede acerto; entenda
Fluminense ainda não venceu no Brasileirão
Na noite da última terça-feira (16), o Fluminense acabou sendo derrotado pelo Bahia por 2 a 1, na Fonte Nova, em Salvador, em um duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2024.
A equipe carioca começou a partida vencendo com um marcado por Germán Cano. O jogo ficou paralizado por quase 40 minutos por conta das fortes chuvas na Bahia, que alagaram o gramado da Fonte Nova.
O Bahia voltou para o segundo tempo determinado a virar o jogo e conseguiu dois gols marcados por Cauly e Caio Alexandre. O Fluminense ainda não venceu no Brasileirão desta temporada.
No jogo anterior ao do Bahia, o Tricolor das Laranjeiras enfrentou o Red Bull Bragantino ficou no empate por 2 a 2. Agora, o clube carioca se prepara para o próximo desafio contra o Vasco, mas que já começou a agitar os bastidores.
Fluminense e Vasco não entram em acordo sobre torcida
O Fluminense e o Vasco se enfrentam no sábado (20), no Estádio do Maracanã, pela terceira rodada da competição nacional. Os clubes, porém, ainda não entraram em consenso sobre a torcida mista no estádio.
Inicialmente, o Tricolor das Laranjeiras propôs que a divisão das torcidas fossem 50/50, mas somente com a condição da sua torcida ficar no setor sul. O Cruzmaltino fez uma contraproposta para que cada um ficasse em seu local do mando.
O Fluminense rejeitou a sugestão do Vasco e os dois jogos devem acontecer em 90/10. O Fluminense já notificou o rival que caso desejem jogar no estádio no returno, mesmo como visitante o Time de Guerreiros ficará no lado direito.