Ferreirinha lamenta derrota do São Paulo, mas comemora: “Joguei um tempo inteiro”
Mais uma derrota do SPFC
O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 para o Flamengo pela segunda rodada do Brasileirão Série A. Os gols da partida foram marcados por Luiz Araújo e De La Cruz para o CRF e Ferreirinha para o Tricolor Paulista.
A equipe comandada por Thiago Carpini, que vem balançando no cargo, segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e acumula duas derrotas. Na noite do próximo domingo (21), o time encara o Atlético-GO, fora de casa.
Atacante analisa partida
Na zona mista, na saída de campo, o atacante Ferreirinha, que entrou no segundo tempo e fez o gol do Soberano, analisou mais uma derrota da equipe. Ele destacou que quando o time está em má fase as coisas costumam dar errada.
Foi destacado pelo atleta que só os jogadores podem fazer seu melhor para dar a volta por cima e tirar o Clube dessa situação. “Com certeza, quando o momento não é bom, dão um chute e é gol. A gente chuta e não faz. Só a gente pode trabalhar para sair disso e lutar pelas vitórias”, disse.
Apesar do resultado negativo, o atleta não escondeu sua comemoração por poder voltar aos gramados depois de ficar um tempo fora e por jogar um tempo inteiro. “Feliz de voltar, era para jogar 20 minutos, joguei um tempo inteiro, infelizmente não veio o empate. Só trabalhar para sair desta situação”, completou.
Especulações de novo treinador
Não é novidade para ninguém que o principal assunto dentro do São Paulo é sobre um novo comandante. As especulações são de que nos bastidores alguns técnicos já estão sendo procurados.
Nomes como Felipão, Vanderlei Luxemburgo, Diego Alonso, Zubeldia e até José Mourinho foram especulados no time paulista, porém, até agora, nenhum teve acerto. Até o momento, Thiago Carpini segue no comando, mas a mudança pode acontecer em breve.