Santos toma decisão definitiva e contratação de Henrique Dourado não irá acontecer, informa jornalista Vagner Ribeiro

Centroavante foi oferecido ao Peixe, teve seu nome avaliado e uma decisão de Marcelo Teixeira foi tomada

Centroavante goleador

O nome de Henrique Dourado tomou conta do noticiário do Santos na última quinta-feira (19). Tudo porque o atacante foi sugerido ao Clube por meio de alguns empresários.

A possível contratação do centroavante dividiu opiniões entre os torcedores. Muitos acreditam que não é o tipo de jogador que seria interessante para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Outros já entendem que poderia ajudar vindo do banco de reservas em algumas ocasiões. Após o debate acontece e muitas notícias aparecerem na mídia esportiva que cobre o Peixe, uma definição foi topada.

De acordo com informações do jornalista Vagner Frederico, a contratação do Ceifador não acontecerá.  Ele foi avaliado, mas o Alvinegro Praiano não abrirá negociação e busca uma outra opção no mercado.

Apuração confirmada

Como já informei durante a programação do meu canal no YouTube nesta quinta-feira, o Santos decidiu não contratar o atacante Henrique Dourado, oferecido e avaliado pelo comitê de gestão do clube nesta semana”, disse o jornalista.

Não é segredo para ninguém que o Peixão busca um centroavante e vem avaliando alguns nomes. Sabendo disso, os empresários buscam contatos com Alexandre Gallo para oferecer alguns atletas.

Ceifador apareceu como sugestão e o presidente Marcelo Teixeira não descartou logo de cara. Isso deixou a possibilidade no ar e a comissão técnica teria gostado do nome.

Mas, a situação não foi para a frente por decisão dos dirigentes. Fábio Carille tem uma ótima relação com todos no Clube, principalmente o presidente. Foi ele quem trouxe o técnico de volta à Vila Belmiro.

Busca por reforços

O trabalho vem sendo muito bem feito, apesar de toda a dificuldade que o Peixe vem passando ao longo dos últimos anos, ainda mais agora quando caiu para a Série B.

Novos reforços serão contratados. Marcelo Teixeira já autorizou Alexandre Gallo a fortalecer o elenco de Carille, desde que os negócios estejam dentro do orçamento estabelecido pelo Clube.

A torcida santista só espera que o ano seja de paz e tranquilidade. A Série B não é um torneio fácil, mas o Santos tem o melhor grupo e pode muito bem conseguir a classificação de forma antecipada.

A estreia do Alvinegro Praiano será contra o Paysandu, na Vila Belmiro, que estará lotada. Os jogadores estão confiantes para começar com o pé direito e afastar qualquer tipo de pressão.

Leave a Reply