Santos topa pagar multa milionária para contratar Deyverson, do Cuiabá; Saiba os detalhes
Santos quer Deyverson, e topa pagar multa
O Santos está interessado na contratação do atacante Deyverson, ex-Palmeiras e, atualmente, defendendo as cores do Cuiabá. O interesse do Peixe passa por Fábio Carille, comandante do time da Baixada.
No mercado, o Santos procura por um novo centroavante para a disputa da Série B. Nomes como de Henrique Dourado e Jeh, da Ponte Preta, são de agrados do clube e do treinador santista.
Deyverson é uma das opções no mercado para reforçar o Santos. O Peixe estaria aberto em pagar a multa do jogador com o Cuiabá de forma parcelada, já que a situação financeira não é uma das melhores.
Atualmente, Deyverson está afastado do Cuiabá por motivos disciplinares. Por isso, além do grande montante que teria que ser pago, o Peixe poderia ter problemas com o extracampo do jogador.
Qual a multa de Deyverson com o Cuiabá?
Deyverson tem uma multa rescisória avaliada em R$ 20 milhões em seu contrato com o Cuiabá. De acordo com o UOL Esporte, o time da Baixada toparia pagar esse valor de forma parcelada.
Deyverson soma uma grande passagem com as cores do Palmeiras em São Paulo, grande rival do time santista. No entanto, o próprio jogador já revelou ser profissional em várias oportunidades.
Jeh, atacante da Ponte Preta, também é uma opção que o Peixe estuda com carinho no mercado. O atleta é bem visto pela comissão de Carille, mas o alto preço que pede a Ponte afasta o interesse.
A equipe de Carille faz sua estreia na Série B na próxima sexta-feira (26), fora de casa, contra o Avaí.