Rony, do Palmeiras, pode recusar o Grêmio e fechar com time inusitado no meio do ano
Vai para onde?!
Aos 28 anos, o atacante Rony voltou a ser cotado para deixar o Palmeiras na semana passada, quando o Grêmio manifestou interesse em sua aquisição.
Na ocasião, inclusive, o staff e o próprio atleta chegaram a sinalizar positivamente para atuar no Imortal, mas não foram liberados pelo Palmeiras.
Isso porque, a equipe palestrina ainda entende que, mesmo com as críticas da torcida, o atleta ainda é importante para o técnico Abel Ferreira e o elenco.
A informação é do jornalista Diego Firmino, que revelou que, além do gigante gaúcho, Rony também possui outro grande interessado em sua aquisição.
Rony tem novo interessado em seu futebol
De acordo com ele, o camisa 10 está, mais uma vez, na mira do futebol saudita, mas desta vez, não do Catar, que vinha tentando contratá-lo desde 2022.
Firmino, no entanto, não revela o nome do clube em questão, mas apenas cita que o empresário do atleta está, sim, disposto a tirá-lo do Verdão.
Vale ressaltar que, desde o ano passado, o jogador tem sido muito criticado pelos torcedores, que têm pedido a sua saída e chegaram a comemorar o interesse do Grêmio.
Em 2024, o jogador já disputou um total de 20 partidas, com três gols marcados e uma assistência, totalizando quatro participações em gols.