Tite, técnico do Flamengo desabafa após empate contra o Palmeiras: “Ofensas são de jogo, mas cusparada é muito feio, cara”
Tite desabafa
O técnico do Flamengo, Tite desabafou em entrevista coletiva após o empate sem gols contra o Palmeiras, no último domingo (21), no Allianz Parque, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ele pediu mais respeito no futebol ao dizer, no final da coletiva de imprensa, que teve que limpar a cabeça após dizer que levou uma cusparada na cabeça.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
“Deixa eu fazer uma observação. A minha atividade como técnico, sei que ela é bastante exposta, e eu tenho que aguentar todas as ofensas que vão de fora possíveis. E não é da torcida do Palmeiras”, começou.
“Elas são de algumas pessoas que talvez não tenham a condição de saber que tem um monte de criançada que dá para educar. As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio, cara. Eu ter que limpar minha cabeça e minha roupa é feio”, disse.
Tite comenta que já ajudou o Palmeiras
O treinador do Rubro-Negro ainda lembrou que comandou o Palmeiras e que ajudou o clube a permanecer na primeira divisão do Brasileirão de 2006.
“É só para essas pessoas, não é para a torcida do Palmeiras. Eu estive aqui no Palmeiras e tenho uma etapa da qual me orgulho muito. Nosso trabalho salvou o Palmeiras do rebaixamento naquela etapa. Tenho isso na minha memória gravado muito forte. Então eu tenho respeito às etapas”, explicou.
“Mas essas pessoas não são dignas para serem representantes de uma série de garotos. Nós fomos muito bem recebidos, uma série de garotos que olham a figura do César. Ele é ídolo aqui no Palmeiras, é monstro. Está do outro lado, mas age com respeito. Se não, a gente acha que em futebol vale tudo. Não é assim”, disse Tite.
Com o resultado, o Flamengo comandado por Tite subiu para a 2ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão com sete pontos. Já o Palmeiras é o 11º com quatro.