António Oliveira deve promover mudanças no Corinthians para o duelo na Sul-Americana; veja provável time
O Corinthians não teve um final de semana tão feliz quanto esperava. O Timão acabou derrotado pelo Red Bull Bragantino, pelo placar de 1 a 0, no Nabi Abi Chedid, pelo Brasileirão.
O revés, inclusive, foi o segundo seguido do clube Alvinegro no Campeonato Brasileiro. Antes da derrota para o Massa Bruta, o Corinthians foi derrotado pelo Juventude, no Alfredo Jaconi.
Agora, o Timão mira as atenções para a Sul-Americana, onde precisa conquistar a vitória para poder avançar de fase. O clube do Parque São Jorge entra em campo nesta terça-feira, pelo torneio continental.
Nesta segunda-feira (22), no CT Joaquim Grava, o time comandado pelo técnico António Oliveira encerrou a preparação para o duelo contra o Argentinos Juniors, da Argentina.
Provável escalação do Corinthians
Para o duelo contra os argentinos, o Timão deverá manter o meio campo com a dupla Fausto Vera e Raniele. Igor Coronado, por sua vez, é dúvida por conta das últimas atuações. Raul Gustavo também deve ser mantido entre os titulares por conta da ausência de Gustavo Henrique, que foi diagnosticado com dengue.
A provável escalação do Corinthians para a partida deve ser formada por: Cássio; Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley (Igor Coronado), Romero e Yuri Alberto.
Esse é o terceiro confronto seguido do Corinthians fora da Neo Química Arena. A bola rola para Corinthians e Argentinos Juniors nesta terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), em Buenos Aires.