Corinthians em má fase: Permanência de António Oliveira é duvidosa; Técnico pode ser demitido
Crise no Timão
O Corinthians, apesar da expectativa, vem tendo um início de Campeonato Brasileiro extremamente negativo, com direito a nenhum gol marcado.
Até aqui, o time paulista acumula um empate e duas derrotas, sendo essas contra Juventude e RB Bragantino, dois adversários considerados mais fracos.
E, justamente em virtude destes péssimos resultados e da crise política no Corinthians, tem se criado uma pressão em prol da demissão do treinador.
Inclusive, nesta segunda-feira (22), o jornalista Samir Carvalho, especialista em informações do Timão, revelou que existe sim a possibilidade de isso acontecer.
Corinthians vai demitir António Oliveira?!
Por meio de seu canal no YouTube, o jornalista revelou que, por hora, o português tem o respaldo total da diretoria para o duelo contra o Argentino Juniors.
Não obstante, Samir salienta que, em caso de tropeço na Argentina, a situação ficará complicada e uma vitória contra o Fluminense se tornará obrigação.
A fonte ainda ressalta que a diretoria do Timão enxerga alguns erros no trabalho do português, que pode, sim, ser demitido caso perca os dois próximos duelos.
António Oliveira já comandou o Timão em 13 partidas, tendo, até o momento, seis vitórias, quatro empates e três derrotas, sendo duas delas no Brasileirão.