No Equador, Palmeiras e Del Valle brigam pela liderança do Grupo F da Libertadores; Confira escalação e quem apita a partida

Palmeiras e Del Valle se enfrentam nesta quarta-feira (24) pela 3ª rodada da Libertadores

Palmeiras busca a 1ª vitória fora de casa na Libertadores

Após empate com o Flamengo no fim de semana pelo Brasileirão, o Palmeiras volta suas atenções para o torneio continental, onde busca a primeira colocação isolada do grupo F da Libertadores. E o adversário desta quarta-feira (24) será o Independiente Del Valle, no Equador.

As duas equipes são líderes do grupo com 4 pontos cada. Por conta disso, o Verdão precisa vencer a partida para fazer a manutenção da liderança e começar a encaminhar a sua vaga para as oitavas de final do torneio continental. Vale destacar que o Palestra vem sendo semifinalista da competição desde 2020.

O adversário do Palmeiras vem de uma longa sequência de invencibilidade. A última vez que a equipe equatoriana foi derrotada foi em dezembro do ano passado. De lá para cá, já são 15 jogos sem saber o que é perder.

Palmeiras irá com força máxima ao Equador

O Verdão, todavia, tem retrospecto favorável diante do time do Equador. Em 2021, o Alviverde venceu o Del Valle, no Equador, e depois aplicou uma sonora goleada no Allianz Parque.

Para o duelo diante do Independiente Del Valle, Abel Ferreira deve ir a campo com a mesma formação do empate do Verdão diante do Flamengo, no Allianz Parque, no último domingo. Sendo assim, o Alviverde vai a campo com: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Rios e Raphael Veiga; Endrick e Flaco Lopez.

Independiente Del Valle quer manter a invencibilidade

Já os equatorianos entrarão em campo para defender sua invencibilidade com a seguinte formação: Moisés Ramírez; Landázuri, Carabajal, Richard Schunke e Roman Bucaran; Julio Ortiz, Kendry Páez e Cristian Zabala; Ibarra, Sornoza e Michael Hoyos

O duelo entre Palmeiras e Independiente Del Valle terá a transmissão da Globo, ESPN e Star plus. O árbitro da partida será o Cristian Garay, do Chile, que já apitou dois jogos de verão na competição continental.

Leave a Reply