Fluminense confirma afastamento de John Kennedy e outros três por ‘atos de indisciplina’
John Kennedy fez gol importante
O ano de 2023 foi marcante para o Fluminense. O tricolor carioca foi o vencedor da Copa Libertadores 2024, com gols de John Kennedy e Cano, sob o comando de Fernando Diniz.
Kennedy voltou a ser um assunto bastante comentado nas redes sociais na manhã de hoje, terça-feira (23). Tudo ocorreu após o Fluminense confirmar a suspensão do atleta.
“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, disse a nota.
Nos comentários da publicação, diversos torcedores se mostraram bastante revoltados com a atitude dos quatro jogadores do tricolor carioca, alegando que eles estariam jogando seu talento fora.
Motivo da suspensão
De acordo com informações do portal Globo Esporte, o quarteto que foi suspenso teria convidado algumas mulheres para o hotel em que estavam concentrados.
Além disso, os jogadores e as mulheres teriam realizado uma festa considerada “fora do tom” dentro da concentração. O grupo só teria sido descoberto após um funcionário do hotel ‘dedurar’ os atletas.
“A festa também incomodou alguns jogadores do elenco. As lideranças pediram a concentração exatamente para evitar problemas, mas a farra acabou acontecendo à revelia dos demais”, afirmou o portal GE.
Vale ressaltar que esse não foi o primeiro caso de indisciplina envolvendo John Kennedy e Alexsander. Por conta do histórico dos atletas, o Fluminense teria decidido pelo afastamento.