R$ 4 milhões: Carlos Miguel está insatisfeito com reserva e tem grandes chances de deixar o Corinthians
Reserva vem pedindo passagem
Cássio é um dos maiores ídolos, senão o maior, da história do Corinthians. Com 14 anos de clube, o camisa 12 acumula feitos pelo Timão, sendo, inclusive, decisivo, em títulos históricos como a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012.
Porém, o capitão corinthiano não é mais unanimidade entre os torcedores e, com algumas falhas recentes, Carlos Miguel, seu reserva imediato, vem pedindo passagem. O plano do Alvinegro Paulista seria prepará-lo para ele ser o substituto natural do ídolo corinthiano.
No banco, outras equipes passaram a demonstrar interesse em tê-lo, sendo que uma delas foi o Santos. O Bolavip Brasil revelou na semana passada que ele pode não ter a mesma paciência que Walter teve durante uma década para esperar um lugar na meta titular.
O entendimento de muitos torcedores é que o camisa 22 precisa ser titular para ontem. Entretanto, surgiu uma atualização sobre o assunto que promete deixar a Fiel pra lá de apreensiva.
Incômodo nos bastidores é revelado
De acordo com apuração do jornalista Chico Garcia, o que era uma projeção para o futuro se tornou uma realidade. Segundo ele, Carlos Miguel está muito incomodado com o fato de não estar jogando e pode deixar o Timão.
A Informação é que o arqueiro se sente pronto para assumir a titularidade do Time do Povo, mesmo que o dono da posição seja um dos maiores jogadores da história do Clube Paulista.
“Ele não está satisfeito. Obviamente que publicamente ninguém vai confirmar isso. (…) Mais do que querer jogar, ele entende que está pronto para assumir a titularidade. Ele percebe a opinião pública, o torcedor. (…) Está muito descontente”, iniciou em seu canal no YouTube. .
O profissional foi além: “Por tudo isso há uma grande possibilidade dele deixar o Corinthians em breve. Na metade do ano, é muito difícil (que não vá embora)”, completou o jornalista, explicando a situação.
Três europeus interessados
Chico ainda revelou os times interessados: “Eu consegui a informação de que a multa é de R$ 4 milhões para o mercado externo, que alguns clubes já demonstraram interesse e devem formalizar proposta no meio do ano. Se ela chegar, ele vai sair, gente. Estou falando de Fulham e West Ham, da Inglaterra. Um clube da França também, o Monaco”, completou.
Sendo assim, a situação está muito clara. O atleta de 25 anos só irá permanecer no Todo Poderoso caso jogue. Ele é muito querido pela torcida e uma eventual saída, sem dúvidas, vai despertar a fúria da Fiel.
Foco dentro de campo na Sula
Em busca de se recuperar após duas derrotas seguidas no Brasileirão, o Timão enfrenta o Argentinos Juniors, que vai poupar sete atletas, nesta terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona.
Após a partida, os bastidores prometem ser movimentados. Isso porque são grandes as chances de Rubão ser demitido após o jogo. O diretor de futebol se envolveu em polêmica com Romeu Tuma Jr, presidente do conselho deliberativo do Clube.