Renato Gaúcho minimiza críticas e desabafa após vitória heróica do Grêmio pela Libertadores

Treinador fez alguns comentários após vitória importante da equipe na partida

Na noite desta terça-feira o Grêmio entrou em campo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Fora de casa, o Imortal foi até a argentina para enfrentar o Estudiantes em um duelo que prometia fortes emoções.

Com um a menos, o time conseguiu a vitória por um a zero, e se manteve vivo no seu grupo da competição continental.

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho fez um desabafo. Ele rebateu as críticas, e comentou sobre a atuação situação da equipe.

Renato aposta em volta por cima

Durante entrevista pós jogo, o técnico Renato Gaúcho comentou sobre a fase atual do Grêmio. Ele prometeu a equipe de volta aos trilhos em breve, e minimizou as críticas que vem recebendo nos últimos meses.

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

Nem o melhor time do mundo vai jogar bem todos os jogos. Infelizmente, o primeiro tempo nosso contra o Vasco não foi muito bom, melhoramos no segundo tempo, mas isso faz parte. Estou aqui exatamente para corrigir os erros que o time comete em determinado momento em alguns jogos“, iniciou o treinador.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Hoje, a nossa equipe foi quase que perfeita, porque perfeito é uma palavra muito forte, mas o time se comportou muito bem do início ao final, soube suportar a pressão do adversário, o apoio da torcida deles, jogaram como um time bastante experiente, não dando chance para o adversário“, continuou Renato.

Nós sabíamos que, mais cedo ou mais tarde, iríamos encontrar esses espaços, apesar de nós termos um jogador a menos, isso é elogiável no meu time, conseguimos fazer o gol com um a menos. Depois mantive uma linha de cinco, com uma linha de quatro na frente, ficou difícil para eles entrarem. A equipe se comportou bem, suportamos a pressão até o final do jogo e, como eu já falei, conseguimos 3 pontos importantíssimos. O Grêmio volta, e com tudo, na briga por uma das vagas“, concluiu o técnico.

Apesar da vitória, o Grêmio não vive boa fase na Libertadores, ocupando a última colocação do grupo. Agora, o Tricolor Gaúcho terá que conseguir uma vitória contra o Huachipato para poder ter uma posição mais confortável na competição.

Leave a Reply