Scarpa comenta discussão com Hulk em Atlético-MG x Peñarol: “desde que se mantenha o respeito “
Galo 100% na Libertadores
O Atlético-MG segue com excelente campanha na Copa Libertadores da América. A equipe mineira chegou a sua terceira vitória em três jogos na competição. O Galo venceu o Peñarol por 3 a 2, na Arena MRV.
Os gols da partida foram marcados Gustavo Scarpa (duas vezes) e Paulinho para o Alvinegro Mineiro e Maximiliano Oliveira e Maximiliano Silveira descontaram para os uruguaios. Com a vitória, o Galo chegou aos nove pontos e lidera o Grupo G.
Scarpa explica ocorrido
Na saída de campo, em entrevista para a Paramount+, o meia Gustavo Scarpa, autor de dois gols do Alvinegro Mineiro expôs que teve um desentendimento com o atacante Hulk no vestiário.
Ele disse que isso é uma situação normal no futebol e que só não se pode perder o respeito. “Coisas do futebol, atritos, discussões que fazem parte. E aí, ironicamente, no segundo tempo ele me deu mais uma assistência, e eu fui feliz no gol”, esclareceu.
O camisa 6 ainda deixou claro que o mais importante são os resultados positivos conquistados. “Mas, de novo, o mais importante é sempre a vitória do grupo. Discussões, brigas, elas são normais desde que se mantenha o respeito. O importante é se dar bem dentro de campo”, finalizou.
Hulk também comentou sobre a discussão
Segundo a mesma linha, o atacante Hulk deixou claro que tudo já estava resolvido entre os dois companheiros e que foi uma discussão saudável, em que o foco é sempre o melhor para o time.
“Tudo resolvido, treta normal que companheiros de equipe tem. Como a gente costuma falar, sempre aquelas discussões saudáveis, sempre para o melhor do grupo. O importante é o resultado final”, disse o camisa 7 ao GE.