Corinthians pode perder Carlos Miguel para clube inesperado em negócio de R$ 22 milhões
Momento
O Corinthians pode perder o goleiro Carlos Miguel. O arqueiro segue sendo o reserva de Cássio. Porém, apesar da grande história do camisa 12 no futebol brasileiro, o momento não é bom.
Na derrota para o Argentinos Juniors, a Fiel voltou a cobrar o ídolo. Para a grande maioria dos torcedores, Cássio deixou a desejar no gol do time da casa, que abriu o placar logo nos minutos iniciais.
Na partida diante do Juventude, a atuação do ídolo também foi bastante contestada. Muitos, inclusive, seguem pedindo pela titularidade imediata de Carlos Miguel.
Carlos Miguel está com 25 anos de idade e está no Timão desde 2021, somando apenas 14 jogos disputados. Porém, assim como Cássio, o arqueiro também pode acabar mudando de ares.
Corinthians pode ficar sem Carlos Miguel
Isso porque, conforme repercutido Chico Garcia, Carlos está incomodado com as poucas oportunidades e cogita deixar o Corinthians já na próxima janela, caso receba propostas.
Ainda segundo a publicação, Carlos Miguel é alvo de dois clubes da Europa. Um deles, é o Fulham, que conta com outro velho conhecido da Fiel torcida: o meia Willian.
A multa rescisória do goleiro é fixada na casa de R$ 22 milhões. Porém, enquanto isso, Carlos Miguel segue focado no Corinthians. O próximo compromisso da equipe será diante do Fluminense.
Na carreira, além do Timão, o goleiro soma passagens por equipes como Boa Esporte, Santa Cruz e Internacional. Em geral, soma apenas 22 partidas como atleta profissional.