Corinthians define técnico português como prioridade para o lugar de António Oliveira
António Oliveira balança, e Corinthians define prioridade no mercado
Sem vencer há quatro jogos na temporada, o Corinthians avalia a demissão do técnico António Oliveira. O time treinado pelo português não vive grande não e não sabe o que é balançar as redes há quatro jogos.
António Oliveira chegou ao Corinthians recentemente, para o lugar de Mano Menezes, rodeado de expectativa. O começo foi positivo, mas a atual fase do Timão faz a diretoria pensar em substitutos.
O nome que está em pauta dentro do clube neste momento, é de Pedro Martins, português, atualmente comandante do Al-Gharafa, do Catar. Antes de António, ele já foi sondado pelo clube paulista.
No momento da sondagem, o Corinthians estava disposto a arcar com a multa de R$ 10 milhões de Pedro Martins. No entanto, um acordo não aconteceu e, assim, António Oliveira assumiu. Agora, novamente, ele se torna a prioridade.
Timão observa outros nomes
Pedro Martins não é o único treinador que está sendo observado pelo clube paulista. Segundo o portal RTI Esporte, treinadores argentinos, espanhóis e outros português são alvos.
Além dos estrangeiros, o nome de Felipão, livre no mercado, após passagem pelo Atlético-MG, ganha força. No entanto, a repercussão do torcedor deixa um acordo distante no momento.
O próximo jogo do Timão na temporada pode ser fundamental para a permanência de António Oliveira. Em casa, pelo Brasileirão, o time do português encara o Fluminense, atual campeão da Libertadores.
O time do treinador português não marca gol há quatro jogos: passou em branco contra o Atlético-MG, Juventude, Bragantino e Argentinos Jrs. Neste período, foram três derrotas e um empate.