PVC pede demissão de Tite no ao vivo em caso de eliminação do Flamengo na Libertadores: “Vai ser cobrado pela decisão”

Treinador perdeu sua primeira partida pelo Flamengo, mas decisões no elenco tem irritado a torcida

Flamengo tropeça mais uma vez na Libertadores

O Flamengo conheceu sua primeira derrota na temporada. Jogando com um estádio lotado, o Mais Querido foi surpreendido pelo Bolívar por 2 a 1. O time boliviano é o líder isolado da chave nesse momento

Os torcedores flamenguistas não gostaram nenhum pouco da atuação contra o Bolívar e estão criticando geral, principalmente o técnico Tite, que já vem sendo muito criticado por estar poupando titulares em jogos importantes como no Brasileirão e na Libertadores.

Se contra o Palmeiras Tite deixou no banco Pedro e De La Cruz, na Bolívia, contra o Bolívar, o comandante colocou um time bastante reserva e por isso foi surpreendido. O brasileiro terá mais jogos para provar porque merece dirigir o Mais Querido, porém fato é que a situação vem se complicando nos bastidores da Gávea. Muitos não estou gostando das atitudes do treinador.

Nesses primeiros três jogos da Libertadores contra o Millionarios, Palesrino e Bolívar, o Fla somou apenas 4 pontos e hoje está 5 atrás do líder que é a equipe boliviana. Por conta disso, o primeiro os primeiros objetivos de Marcos Braz que era a primeira campanha geral e seu grupo são quase nulas até aqui.

Tite vem sendo criticado no Flamengo

É muito cedo para demitir Tite do Flamengo haja visto que o comandante sofreu sua primeira derrota com a equipe apenas no final de abril. Todavia, para o jornalista PVC, o ex veterano tem que ser mandado embora se o Fla não for às oitavas de final.

Estou de acordo que demita se não se classificar’: “O Tite chegou porque o Flamengo não ganhou nada no ano passado. O Tite chegou para passar um pano na lambança do Sampaoli e da diretoria, que pagou milhões em multas de rescisão de contrato. Ele tinha a tentativa de ganhar o Brasileirão e o objetivo dito era classificar para a Libertadores, porque o Brasileirão parecia perdido quando o Sampaoli saiu, e ele classificou para a Libertadores, então o primeiro objetivo cumpriu. O segundo objetivo, dito pelo Tite, imposto pela diretoria, era ganhar o estadual: ganhou, segundo objetivo cumprido. Tudo bem, você pode demitir, estou de acordo que demita se não se classificar para a segunda fase da Libertadores”, disse o jornalista que completou.

PVC é a favor de demissão de Tite em caso de eliminação da Libertadores

“Tite tem o direito de decidir e depois vai ser cobrado’: “No ano passado, o Flamengo classificou para as oitavas de final em que lugar do grupo? Segundo, atrás do Racing. Era o Tite o técnico no ano passado? Não era. Era o Galileu Galilei? Também não era. Claro que o objetivo do Flamengo agora é vencer os três jogos do returno, terminar com 13 pontos e esperar que o Bolívar perca seis pontos, para ter os mesmos 13 pontos e o Flamengo classificar em primeiro no saldo. Esse objetivo ainda é possível, mas é claro que você pode cobrar o Tite. Ele escalou ontem apenas três titulares e perdeu do Bolívar. O Grêmio escalou o time reserva e perdeu do Strongest, o Flamengo em 1983 escalou no nove titulares e perdeu do Bolívar. Então, como tudo na vida, você tem o direito de decidir e depois vai ser cobrado pela decisão”, concluiu PVC no de placa.

Vice-“líder de seu grupo, o Flamengo volta a campo, mais uma vez fora de casa para encarar o Palestino, no Chile no meio de semana dos dias 7,8 e 9 de mai

Leave a Reply