Corinthians surpreende e decide liberar Fagner; destino pode ser rival brasileiro
Fagner não terá seu contrato renovado no Corinthians
Aos 34 anos, Fagner deve encerrar a sua vitoriosa passagem pelo Corinthians, time onde foi revelado e vive a sua segunda passagem.
Ele, que já disputou 554 jogos pelo Timão, não terá seu vínculo renovado pela diretoria e deve encerrar o seu ciclo no clube de Itaquera.
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (26), pelo jornalista Samir Carvalho, que ainda revelou que Cássio e Paulinho ainda não tiveram suas situações definidas.
Fagner, que, embora seja titular, não tem agradado em campo e, de acordo com o próprio Samir, é criticado nos bastidores em virtude de uma suposta ‘omissão’ em meio à crise do time.
Fagner foi procurado por time carioca
Vale ressaltar que, desde o ano passado, o lateral tem sido especulado no Botafogo, que também esteve na briga com o Corinthians pela chegada de Matheuzinho.
Inclusive, segundo o Meu Timão, na reta final do Brasileirão de 2023, o time carioca chegou a procurar o defensor de maneira formal, mas não conseguiu fechar um acordo.
Agora, com o veterano de saída, existe a possibilidade do Glorioso reviver o interesse pelo atleta, que, ao que tudo indica, não tem planos de se aposentar.
Fagner é multicampeão pelo Timão e, nesta temporada de 2024, já disputou 17 partidas, com três assistências distribuídas e nenhum gol marcado.