Eduardo Vargas desencanta, tira a “zica”, e marca gol pelo Galo após mais de 350 dias sem balançar as redes.
Atuação de gala
O Atlético Mineiro venceu o Cuiabá, fora de casa, neste sábado (27). O momento que vivencia o time de Gabriel Milito é, sem dúvidas, muito especial. O elenco inteiro está entrosado e em busca de apenas um objetivo: ser campeão.
O destaque da vez vai para o trio de ataque Gustavo Scarpa, Eduardo Vargas e Paulinho. Scarpa vem de fase espetacular, marcando gols sem parar, e deixando claro aos torcedores a que veio. Paulinho é o grande goleador do Galo, principalmente dentro da Arena MRV, agora Eduardo Vargas conseguiu bater uma meta pessoal neste jogo.
O atacante do Galo quase saiu do clube no começo do ano. O camisa 11 passou pela maior seca de gols de sua carreira, ficando 350 dias sem balançar as redes, escancarando uma má fase jamais vivenciada pelo atleta.
Sai, zica!
Em meio a essas dificuldades, Vargas permaneceu no Atlético, e foi paciente, até marcar o gol de sua redenção na partida deste sábado (27). Não contente, o atacante marcou mais um gol, mas foi anulado após intervenção do VAR.
Pode ser o início de um novo momento para o camisa 11. Ele, que é um jogador de seleção, com certeza tem muito potencial para conseguir retomar o caminho dos gols, ainda mais com a equipe em uma ótima fase, seria natural se acontecesse.
Momento iluminado
O time de Milito vive um momento muito feliz. Até o então, o Galo assume a ponta da tabela do Campeonato Brasileiro, mas ainda deve esperar pelos resultados dos outros jogos que irão acontecer durante a rodada.
Fato é que o futebol do Atlético Mineiro é um dos melhores praticados dentro do Brasil atualmente. Muito se fala de Palmeiras e Flamengo, mas o destaque do Galo deve ser notado e aplaudido, e jogando assim, com certeza é favorito para ser campeão brasileiro.