Grêmio decide mandar ofício para CBF por conta da arbitragem de Bráulio da Silva Machado
Na noite do sábado (27), o Grêmio enfrentou o Bahia, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão Série A 2024. Com poucas chances criadas, um total de dois chutes no alvo, o clube perdeu por 1 x 0, gol marcado por Everaldo, ainda no 1° tempo.
O assunto mais polêmico envolveu o arbitro Bráulio da Silva Machado. Já no final do confronto, ele decidiu expulsar Diego Costa. Na beirada do campo, Renato Gaúcho não gostou e pediu para que os jogadores do banco de reservas saíssem antes do apito final.
Conforme apurado pela reportagem do Bolavip Brasil, o Grêmio pode mandar um ofício para a CBF em relação ao caso envolvendo Bráulio da Silva Machado, já no final do confronto com o Bahia.
Além do Diego Costa, que será desfalque na próxima rodada, Nathan também recebeu um cartão vermelho e não fica à disposição do treinador. O assunto deve gerar mais comentários durante a semana.
Grêmio será penalizado?
Essa é outra dúvida que será respondida durante a semana. O Imortal e também Renato Gaúcho podem sofrer punições pelo o que aconteceu na beirada do campo. Até o momento, a súmula da partida não foi publicada, mas, quando for, terá mais detalhes da confusão envolvendo o Grêmio.
Portanto, com a rodada ainda em andamento, o Imortal ocupa a 7ª colocação, com seis pontos. A campanha conta com duas vitórias e duas derrotas, sendo a 1ª diante do Vasco, no São Januário.
Renato Gaúcho e jogadores começam a trabalhar com foco na Copa do Brasil de 2024. Na terça-feira (30), o Imortal vai até o Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, para enfrentar o Operário, às 20h (horário de Brasília).
A partida será pela 3ª rodada da Copa do Brasil. O adversário do Grêmio está na Série B e vive um bom momento, com duas vitórias nas duas rodadas iniciais da competição, assim, ocupa a 4ª colocação.