André deixa estádio de muletas e deixa diretoria do Fluminense apreensiva com possível lesão
Movimentação nos bastidores
Fluminense empatou sem gols diante do Cerro Porteño na última quinta-feira (25), no Estádio General Pablo Rojas, em partida válida pela terceira rodada da competição. Com o resultado, o Tricolor permanece na liderança com cinco pontos conquistado em nove disputados, ou seja, dois empates e apenas uma vitória.
O técnico Fernando Diniz vem tendo que lidar com ausências importantes no elenco na partida. Isso porque, o Tricolor teve jogadores afastados por caso de indisciplina durante a concentração.
Por conta disso, Alexsander se tornou alvo de críticas da torcida, por ter deixado a equipe na mão em um momento importante. Isso porque, seria o reserva ideal de André que deixou o gramado chorando no final do primeiro tempo, quando dividiu uma bola com o volante do Cerro Porteño e caiu no gramado reclamando de dores. Ele foi substituído por Lima.
Situação preocupa a comissão técnica
André foi flagrado deixando o Estádio com ajuda de muletas e o Fluminense se manifestou sobre o estado de saúde do atleta. “O meia André sofreu um trauma no joelho direito na partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e ainda será avaliado”, detalhou comunicado.
O Fluminense ainda não divulgou sobre a gravidade da lesão e quanto tempo o jogador pode ficar afastado dos gramados, mas o clima é de apreensão nos bastidores. Exames mais detalhados devem ser realizados nesta sexta-feira (26).
Comissão técnica tome lesão
Diante da situação do jogador ao deixar os gramados e da avaliação realizada ainda no Paraguai, o Fluminense teme que seja algo grave e que afaste o jogador por um bom tempo dos gramados. O que pode comprometer o planejamento da temporada.
Através das redes sociais, o perfil oficial do Fluminense se manifestou no momento em que o jogador precisou ser substituído na partida. Existe uma apreensão interna e expectativa diante do resultado. “Que não seja nada grave, André! Estamos com você nessa!”.