Adilson Baptista, do Amazonas, projeta jogo com Flamengo: “Acho possível conseguir um bom resultado”
Fla esquece BR e foca na CB
Após derrota para o Botafogo, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (1), às 21h30 (de Brasília), contra o Amazonas FC, time da segunda divisão do futebol brasileiro, no Maracanã, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Sem vencer há três jogos (contando Libertadores e Brasileirão), Tite reconhece o mal momento do time rubro-negro e busca reencontrar o caminho das vitórias pela Copa do Brasil. Mas, o adversário do outro lado, promete dificultar.
No sábado (27), pela Série B, o Amazonas empatou por 0 a 0 com o CRB, fora de casa, e o treinador Adilson Baptista projetou o confronto com o Mengão. Ele acredita ser possível ter sucesso no Maracanã.
“Eu estou chegando agora e tenho que entender o que foi jogado. Acho que é possível (conseguir um bom resultado no Maracanã), temos quatro dias para o jogo contra o Flamengo” afirmou o técnico, que soma dois jogos no comando do time de Manaus.
Amazonas tem jogadores conhecidos no elenco
O time de Manaus acabou de contratar o atacante Dentinho, ex-Corinthians, além de contar com jogadores como Sassá e Jô no plantel. A equipe foi fundada em 2019 e, no ano passado, conquistou a Série C.
Após o jogo de ida na quarta-feira (1), os times voltam a se enfrentar apenas no dia 22 de maio, na Arena da Amazônia. O Rubro-Negro espera conquistar uma vantagem no Maracanã para encaminhar sua vaga à próxima fase.
Apesar de críticas e questionamentos da torcida, Tite conta com o apoio dos líderes do elenco do Mais Querido, como noticiou o Bolavip Flamengo. O treinador flamenguista tem o grupo ao seu lado para superar esse momento de crise.