Murilo diz que faltou paciência para o Palmeiras vencer o São Paulo: ‘Acertar o último o passe’

O Alviverde ficou no empate com o rival, foi a cinco pontos e terminou a rodada na 12ª colocação do torneio

São Paulo e Palmeiras empatam

São Paulo e Palmeiras empataram por 0 a 0 na noite desta segunda-feira (29), no MorumBIS, pela quarta rodada do Brasileirão. O zagueiro Murilo foi um dos destaques do time alviverde, principalmente no quesito defensivo.

O camisa 26 atuou em uma linha de quatro defensores, com Gustavo Gómez sendo a sua dupla e os dois laterais (Marcos Rocha e Piquerez), fechando o sistema defensivo, com apenas dois zagueiros de ofício.

Após a partida, o defensor foi até a televisão detentora dos direitos para avaliar como foi a atuação do time comandado por Abel Ferreira, que tecnicamente, foi abaixo, bem como o seu adversário.

O que disse Murilo

“Faltou paciência para rodar a bola. O jogo estava muito truncado, com muitos duelos. Era acertar o último passe e ter tranquilidade”, afirmou Murilo em entrevista para o Premiere/SporTV, que transmitiu o confronto.

Com o resultado, o Palmeiras foi a cinco pontos e terminou a rodada na 12ª colocação do torneio. A equipe de Abel Ferreira se concentra agora em outra competição nacional e retorna ao Brasileiro no fim de semana.

O Verdão volta a campo na quinta-feira (2), quando recebe o Botafogo-SP, às 21h30, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. Vale lembrar que o confronto é de ida e a volta acontece em Ribeirão Preto. Passa quem tiver maior saldo de gols nos dois jogos.

Repercussão da torcida sobre o Choque-Rei

Mais informações do Palmeiras

Leave a Reply