Abel Ferreira cita vitória do Internacional diante do Palmeiras: “Pelo que produzimos, merecíamos mais
Internacional vence a 2ª no Brasileirão
Com um gol de a Wesley marcado no apagar das luzes do 1º tempo, o Internacional venceu o Palmeiras fora de casa por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (17). O jogo aconteceu na Arena Barueri, em São Paulo e foi válido pela segunda rodada do Brasileirão
Com o resultado, o Internacional divide a liderança do Brasileirão ao lado do Flamengo. Ambas as equipes tem 6 pontos e estão com 100% de aproveitamento na competição nacional até aqui. O resultado poderia ter sido maior se Rafael Santos Borré não desperdiçasse 2 chances claras de gols.
Quem falou sobre o time do Internacional após a vitória da equipe gaúcha foi Abel Ferreira. O português deu duas justificativas para a derrota de sua equipe para o Colorado. A primeira delas é que os gaúchos estavam frescos por não participarem da final do Campeonato Estadual e a segunda é que o resultado deveria ter sido diferente uma vez que os palmeirenses teriam criado mais.
Abel não aceita vitória do Internacional contra o Palmeiras
“Jogamos contra um adversário forte que não disputou a final do estadual. Equipe fresca que se preparou bem para o jogo. No primeiro tempo, o Inter aproveitou bem nossos erros”, afirmou Abel que continuou a falar sobre o embate entre as equipes.
“No segundo, não fomos efetivos nas oportunidades que criamos. 68% x 32% de posse, 18 finalizações contra 5. Pelo que produzimos no segundo tempo, merecíamos mais”, analisou o treinador português.
Abel afirma que o Palmeiras merecia um resultado melhor
O Internacional, com a vitória diante do Palmeiras quebrou um jejum de 10 anos sem vencer os mandantes fora de casa. O triunfo foi bastante comemorado uma vez que o Verdão é um dos rivais e postulantes ao título do torneio nacional mais uma vez.
O Internacional volta a campo no próximo domingo (21), para encarar o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, em jogo válido pela 3ª rodada do Brasileirão. A partida começará às 16h horário de Brasília.