Acertado com Santos, Adriel provoca saída antecipada do elenco no fim da Série B

Goleiro do Grêmio está acertado com o Peixe para reforçar elenco em janeiro e gera influência por saída imediata na Vila Belmiro

Faxina no Peixe continua

Confira o resumo de Brasil 4 x 0 Peru

A reformulação no elenco do Santos começou antes mesmo do fim da temporada 2025. Com mais de 95% de chances de acesso ao Brasileirão Betano, o presidente Marcelo Teixeira já planeja o grupo alvinegro para o Campeonato Paulista, em janeiro.

São vários os nomes que não devem ficar em 2025, como Pedrinho, Willian Bigode, Alex Nascimento, Gil – que deve se aposentar – e o próprio técnico Fábio Carille. O coordenador técnico Alexandre Gallo também deve deixar a Vila Belmiro em dezembro.

Quem chegou há pouco tempo e já está de saída do CT Rei Pelé é Renan. O goleiro de 35 anos chegou do Sport por um contrato curto, até dezembro. Até o momento, todavia, ele nem estreou pelo Peixe e já foi comunicado para buscar novo clube.

Renan está de saída

Vários fatores impediram as atuações de Renan com a camisa do Peixe. O primeiro foi a ótima fase de Gabriel Brazão, que tomou conta da posição após a lesão de João Paulo no meio do Brasileirão Série B.

Em segundo lugar, Renan sofreu com lesão muscular assim que complicou ainda mais sua situação no Clube. Por último, a direção acertou antecipadamente com o goleiro Adriel, do Grêmio.

Renan chegou com contrato curto ao Peixe e não vai ficar para 2025 – Foto: Raul Baretta/Santos FC

Plano para 2025

O arqueiro gremista chega exatamente para a lacuna a ser deixada por Renan entre as opções no Peixe. Dessa forma, o plano de Marcelo Teixeira é iniciar a pré-temporada de 2025 com João Paulo, Brazão e Adriel como goleiros do time profissional.

Nos últimos jogos, Carille sequer vem relacionando Renan para os últimos compromissos do Peixão na Série B. A tendência é que o experiente arqueiro deixe a Vila Belmiro sem nenhum minuto em campo.

Leave a Reply