Alexandre Mattos pede apoio da torcida do Cruzeiro visando aumento no poder de compra 

A diretoria do Cruzeiro nesta reta final de temporada vem atuando de forma contundente nos bastidores, mas para isso precisa de ajuda nos bastidores

Atuação no mercado voltada para a qualificação do elenco 

Em sétimo no Brasileirão Betano e na final da Sul-Americana, o Cruzeiro tem jogos importantes nesta reta final de temporada. Mas, apesar da concentração da comissão técnica estar nesses jogos, a diretoria vem se antecipando no mercado.  

A intenção é ter um elenco ainda mais forte e competitivo no próximo ano, por conta disso, vem realizando sondagens no mercado. Um dos nomes monitorados é o de Luiz Henrique, do Atlético-GO, que vem sendo bem avaliado para a comissão técnica.  

Entretanto, a grande contratação para 2025 deve ser a chegada de Gabigol, que está em fim de contrato com o Flamengo e vem negociando com o clube mineiro. Mas, por ser tratar de um grande investimento, a gestão está em alertar já que a Arábia e o México entraram na concorrência.  

Elevação do poder aquisitivo da equipe pode ser determinante 

Entendendo cada vez mais que para ter um jogador como o camisa 99 do Rubro-Negro na equipe, a diretoria terá que fazer um investimento expressivo para isso, levando em consideração salários e luvas.  

Alexandre Mattos faz pedido importante a torcida- Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Desta forma, durante inauguração de um novo espaço, no Shopping Cidade, o CEO Alexandre Mattos esteve presente e destacou a importância da torcida da Raposa nesse momento determinante para a equipe.  

Torcida pode fazer a diferença fora de campo 

Mattos destacou que se conseguir aumentar a arrecadação com as vendas de produtos oficiais, maior será o poder aquisitivo do clube para a busca de reforços e realizar contratações de peso no mercado.  

“Nação azul, estamos aqui inaugurando mais uma loja, aqui no Shopping Cidade, engrandecendo cada vez mais o nosso Cruzeiro. Venha fazer uma visita porque a loja está muito linda, só artigo oficial do Cruzeiro. Nos ajude cada vez mais. Quanto mais receita o Cruzeiro tiver, mais a gente vai ter poder no mercado”, destacou

Leave a Reply