Alexis Sánchez ficará livre no mercado; Presidente do Corinthians tem pedidos da torcida para contratar

O atleta de 35 anos, com passagens por Olympique de Marseille, Arsenal, Manchester United e Barcelona, tem sido pedido no Corinthians

Atacante chileno livre no mercado

Alexis Sánchez vai ficar livre no mercado após o seu vínculo ter encerramento com a Inter de Milão no meio deste ano. O atleta de 35 anos, com passagens por Olympique de Marseille, Arsenal, Manchester United e Barcelona, tem sido pedido no Corinthians.

Nesta segunda-feira (29), surgiu a informação de que o Timão tinha interesse na contratação de Erik Lamela. Segundo informações de Samir Carvalho, essa situação não procede e o argentino não chegará.

O Corinthians não está mais interessado em contratar o meia-atacante Erik Lamela. O Timão realizou um estudo sobre o histórico de lesões do argentino e decidiu que não vale a pena correr o risco.

Apesar do monitoramento realizado há algum tempo, o Alvinegro Paulista nem chegou a fazer uma proposta. Com isso, torcedores começaram a pedir que Augusto Melo foque na chegada de Alexis Sánchez.

Fiel pede Alexis Sánchez

“Aqui está a contratação de peso, Augusto Melo”, escreveu o perfil Time do Povo, em sua conta oficial no X, com quase 300 mil seguidores, com um vídeo de melhores momentos do atacante chileno.

O post já foi o suficiente para o nome ganhar a atenção dos corintianos e se tornar um dos assuntos mais comentados da rede social. Alguns torcedores até brincaram com a possível formação tática.

“Fico imaginando agora: Wesley. Alexis Sánchez e PH (Pedro Henrique), mosquito ou Romero”, escreveu um outro membro do Bando de Loucos. “Trabalhe e traga na janela de meio do ano, seria a maior contratação da janela no futebol brasileiro”, disse mais um.

Até esse momento não existe nenhuma negociação vigente entre as partes, somente os pedidos da Fiel. Alexis Sánchez não será contratado pelo Flamengo, após rumores também falados no fim de semana.

Atacante aceita voltar ao futebol sul-americano

Atacante chileno disse em entrevista à TNT Sports Brasil que pretende seguir na Europa, mas espera ter um convite no futuro para voltar à América do Sul, em novembro do ano passado, após jogo da Champions.

“Sim, estou feliz aqui na Inter e quero continuar jogando na Europa. Fisicamente me sinto bem e não tenho nenhum problema físico. Sempre tem, sempre tem a possibilidade. Já me chamaram antes s espero que o melhor aconteça para mim”, afirmou.

Quanto o atacante pede de salário? Segundo informações de outros rumores, bem como quando foi especulado no Grêmio e Botafogo, seu estafe sugeriu que seus vencimentos deveriam ser na casa dos R$ 2,2 milhões mensais.

Leave a Reply