António Oliveira revela necessidade de melhora do Corinthians no ataque: “temos que ter mais refino”
Corinthians perde mais uma
Em partida realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, o Corinthians visitou o Red Bull Bragantino e não conseguiu sair de lá com um resultado positivo. O Timão perdeu por 1 a 0, graças ao gol de Vitinho.
O jogo foi o terceiro do Coringão na atual edição do Brasileirão e acabou com um ponto em comum aos outros: a falta de gols. Até aqui, em mais de 270 minutos de futebol, o Alvinegro sequer anotou um tento.
Até por isso, a coletiva do técnico António Oliveira foi “tensa” e contou com algumas perguntas duras a respeito do momento vivido pela equipe do Parque São Jorge, algo que o português tentou explicar o que falta ao seu time com as seguintes palavras:
“Nos últimos 30 metros temos que ter mais refino naquilo que são nossas ações. Precisamos fazer um bom cruzamento, um bom passe e um bom arremate”, declarou o ex-técnico do Cuiabá.
Corinthians vive crise dentro e fora de campo
Vale lembrar que, por mais que tenha conseguido bons resultados na Copa Sul-Americana, a falta de gols e vitórias no Brasileirão é algo que tem deixado o ambiente pesado na direção.
Ao longo da última semana, por exemplo, ficou explícita a dificuldade de relacionamento entre Augusto Melo e Rubão, os dois principais cartolas do Clube na atual gestão, eleita em dezembro de 2023.
Agora, repleto de problemas no elenco e sem a possibilidade de se reforçar até o próximo mês de julho, o Corinthians terá que lidar com as carências do plantel na base da insistência. O próximo jogo será terça-feira (23), às 21h30, contra o Argentinos Juniors, em Buenos Aires.