Apresentador menospreza o Flamengo

A expectativa é alta para o confronto decisivo entre Flamengo e Corinthians na semifinal da Copa do Brasil, agendado para o próximo dia 20 de outubro. O Rubro-Negro entra em campo com a vantagem do triunfo por 1 a 0 no primeiro jogo, realizado no Maracanã. 

No entanto, o apresentador Benjamim Back não compartilha do otimismo da torcida flamenguista, acreditando que o Corinthians tem potencial para reverter a situação.

A declaração de Benjamim Back

Benjamim Back, conhecido por suas opiniões contundentes, destacou a fragilidade do Corinthians no Campeonato Brasileiro, onde o time se mantém na zona de rebaixamento. “Que melhora o Corinthians teve no Brasileirão? Há dois meses que o time não sai dessa porcaria de zona de rebaixamento. Estou falando isso da Série A, porque na Copa do Brasil, eu acho que o Corinthians vai eliminar o Flamengo”, afirmou o apresentador. 

O jogo de volta e as possibilidades

No embate que ocorrerá na Neo Química Arena, o Flamengo terá diversas opções para se classificar. Em caso de empate, a vaga na final será garantida ao Rubro-Negro. 

Por outro lado, se o time paulista vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Um triunfo do Corinthians por dois gols significará a eliminação do Flamengo. Portanto, a equipe precisa se manter focada e evitar qualquer tipo de deslize.

Questões fora de campo

Além do aspecto técnico, questões administrativas também cercam o jogo. Isso porque o Flamengo está em negociação relacionada ao goleiro Hugo Souza, que está emprestado ao Corinthians até o final da temporada. 

O clube rubro-negro exige que o time paulista pague uma multa de R$ 500 mil para que o goleiro possa atuar contra eles. 

Sendo assim, a dinâmica fora de campo pode influenciar diretamente no desempenho dos atletas, principalmente da equipe corintiana que pode entrar em campo sem o goleiro Hugo Souza que é o grande destaque da equipe do Corinthians nesta temporada.

The post Apresentador menospreza o Flamengo appeared first on Gávea News.

Leave a Reply