Aránguiz enfrenta problema após deixar o Inter e recebe críticas no Chile
Inter engata sequência de vitórias
Após uma sequência ruim de resultados no Brasileirão, o Internacional finalmente deu a volta por cima sob o comando de Roger e venceu três partidas seguidas – contra Juventude, Fortaleza e Cuiabá.
Na tabela, o time aparece em 8º lugar, com 38 pontos e 24 jogos. Na última segunda-feira (16), após o duelo com o Cuiabá, o treinador elogiou o grupo e falou sobre a boa fase em campo.
“Todo nosso trabalho é resgatar essa confiança externa, isso vem a partir do jogo, de boas atuações. Agradecemos ao torcedor, hoje com 30 mil pessoas, torcedor volta para casa feliz”, declarou Roger.
Aránguiz teve saída polêmica
Sem dúvidas, a chegada dos novos reforços contribuiu para que o Inter voltasse a jogar bem. No entanto, a última janela também marcou algumas saídas importantes, como a de Charles Aránguiz.
O chileno decidiu buscar novos desafios após e buscou a diretoria para rescindir seu contrato. Logo depois, ele fechou com a Universidad de Chile, um dos clubes mais tradicionais de seu país natal.
Assim que chegou, Aránguiz rapidamente virou titular e fez bons jogos. Porém, na partida contra o Coquimbo Unido, o jogador de 35 anos cometeu uma falta pesada e foi alvo de críticas no Chile.
Volante foi alvo de fortes críticas
De acordo com o portal Revista Colorada, o VAR chegou a revisar o lance, mas não expulsou o atleta. Na imprensa local, sites e jornais questionaram o fato de Aránguiz pisar na genitália do adversário.
Mesmo sem querer, o ex-Inter recebeu diversas críticas e comentários negativos, principalmente nas redes. Antes de pisar no rival, é possível notar que Aránguiz tropeça e perde o equilíbrio.