Artur Jorge detona postura do São Paulo e comenta empate frustrante para o Botafogo
Resultado nada positivo
O Botafogo recebeu o São Paulo nesta noite de quarta-feira (18), no Nilton Santos. Em partida válida pela Libertadores da América, a equipe de Artur Jorge não conseguiu sair do 0 a 0.
Entretanto, muitos torcedores estão considerando esta partida como fruto de muito azar, visto que, durante grande parte do jogo, o Botafogo dominou completamente as ações.
Chutes na trave e defesas milagrosas do goleiro Rafael foram destaques na partida desta noite. Por conta disso, Artur Jorge se ‘revoltou’ na entrevista coletiva, e alfinetou o São Paulo.
Veio pra ‘não perder’
O técnico botafoguense garantiu em coletiva de imprensa que o São Paulo foi uma equipe que não veio para jogar, e sim para “não perder”, diferentemente da postura do Glorioso.
Para Artur Jorge, o Botafogo saiu ‘prejudicado’ pela postura do São Paulo dentro de campo, e teve muito azar. O resultado para ele, portanto, foi extremamente frustrante e revoltante.
Porém, nada está perdido. Apesar do empate não ser bom negócio para o Botafogo, principalmente pelo volume de jogo apresentado, o jogo no Morumbis pode ser surpreendente.
Próximos compromissos
O Botafogo, porém, está preparado para mais um difícil fim de semana. A equipe de Artur Jorge ainda tem o Campeonato Brasileiro para jogar, e está figurando como a grande líder.
O próximo jogo será contra o Fluminense, neste sábado (21). Artur deve mandar a campo uma equipe mista, apesar de ter um tempo para descansar, visto que a grande prioridade da temporada é a Libertadores.