Artur Jorge encanta que Gustavo Vilani ‘queima largada’ na Globo: “Botafogo campeão brasileiro”
Show do Fogão
Em uma noite mágica no Nilton Santos, o Botafogo abriu seis pontos de vantagem na liderança do Brasileirão Betano para o Palmeiras após a vitória por 3 a 0 no clássico contra o Vasco. Os gols foram marcados por Savarino, Luiz Henrique e Júnior Santos.
A vitória foi construída em ritmo frenético até os primeiros 15 minutos, quando a equipe de Artur Jorge já abria 2 a 0. O time do Vasco não encontrava seu ritmo e mal passava do meio de campo.
A vantagem estava construída e só bastou administrar na etapa final. Faltando seis jogos para o fim do Brasileirão Betano, o ‘bonde’ do Botafogo de Artur Jorge segue rumo ao título tão sonhado que não vem desde 1995.
Teve gente que ‘queimou a largada’!
Nas redes sociais, torcedores do Botafogo e também de outros clubes parabenizam técnico luso, que, em pouco menos de seis meses, colocou o Glorioso como favorito ao Brasileirão Betano e na Libertadores.
Para muitos torcedores, nem mesmo Abel Ferreira, multicampeão pelo Palmeiras há quatro anos, é páreo para Artur Jorge. O narrador Gustavo Vilani, na TV Globo, até soltou o “Botafogo campeão brasileiro” após o 3º gol alvinegro.
Reveja!
O técnico de 52 anos foi comparado por muitos torcedores ao estilo de Jorge Jesus, que, em 2019, comandou o rival Flamengo que conquistou o Brasileirão e a Libertadores. Curiosamente o que Artur Jorge pode igualar pelo BFR.