Atlético-MG de Hulk tem estratégia definida nos bastidores para se classificar contra o Vasco
É clima de decisão
Vasco e Atlético-MG estão preparados para o grande duelo deste sábado (18), pela semifinal da Copa Betano do Brasil. Hoje (18), 10 mil vascaínos compareceram no treino aberto em São Januário para apoiar o time.
Apoio não faltará, a torcida está mais uma vez junta com o time mesmo diante de todas as dificuldades e com a desvantagem de um gol de diferença pela derrota por 2 a 1 em Belo Horizonte.
Muita grana envolvida
Do lado atleticano, a direção do Galo prometeu um “bicho” pesado caso os jogadores consigam a classificação para a final. Bicho é uma espécie de bônus financeiro que os atletas recebem por metas atingidas.
A Copa Betano do Brasil é um dos campeonatos que melhor paga no futebol sul-americano e, até por isso, virou prioridade para o Vasco e para o Alvinegro.
É agora ou nunca
Os jogadores do Atlético chegam muito confiantes e motivos financeiramente para tentar passar pelo Cruz-Maltino, mesmo atuando em São Januário e sofrendo uma grande pressão dos torcedores.
Hulk e Paulinho são jogadores que o Vascão precisará se preocupar, haja vista que a dupla fez muitas boas jogadas no primeiro jogo, em Belo Hirozonte, e é a grande ponte forte do rival.