Atlético-MG empata com o River Plate e vai à final da Libertadores; Fanáticos repercutem arbitragem

Brasileiros vencem argentinos na semi da Libertadores e Fanáticos repercutem a arbitragem

River Plate x Atlético-MG

River Plate x Atlético-MG fizeram o segundo confronto válido pela semifinal da Copa Libertadores. Com 3 a 0 na primeira partida, o Galo confirmou sua ida para a final da competição após um resultado de 0 a 0 no Monumental.

A arbitragem, por conta do colombiano Wilmar Roldan, foi uma das razões pelas quais os Fanáticos se irritaram e foram à loucura nas redes sociais.

Entre as broncas não houve distinção de clube. O experiente árbitro do cenário continental não foi poupado de críticas por suas decisões durante os 90 minutos.

Fanáticos reagem na web

A torcida do Atlético-MG ficou enfurecida com as marcações do árbitro na primeira etapa. No tempo inicial, foram nove faltas a favor dos argentinos.

Santiago Simón e Alan Franco em disputa no Monumental
Santiago Simón e Alan Franco em disputa no Monumental (Marcelo Endelli/Getty Images)

Na rede social X, antigo Twitter, um dos torcedores afirmou: “Wilmar Roldan, melhor jogador do River Plate nesse primeiro tempo.”

Em um perfil favorável ao River Plate, uma postagem sobre uma possível expulsão de Deyverson foi sugerida. Um dos internautas comentou: “Ele perdeu a ordem junto com o vermelho.

Chico Garcia analisa arbitragem

Em seu perfil oficial no X, o jornalista Chico Garcia elogiou a arbitragem de Wilmar Roldan, enaltecendo que o árbitro tenha garantido a fluência do jogo.

Um dos torcedores do futebol brasileiro, na mesma postagem, corroborou as palavras do comunicador. Ainda, afirmou que a partida ministrada pelo colombiano deveria ser espelho para a arbitragem brasileira.

Reprodução
  • Hreenzaço esporte Notícias.

Leave a Reply