Atlético Mineiro se prepara para perder Paulinho em negócio de R$ 110 milhões
Paulinho pode estar de saída para a Europa
O Atlético Mineiro pode estar se despedindo do atacante Paulinho, tido por muitos como um dos principais jogadores do clube e do futebol brasileiro.
No ano passado, inclusive, o atleta fez a melhor temporada da carreira, chegando a figurar entre os artilheiros do Brasileirão, além de ser convocado para a Seleção Brasileira.
E, embora em 2024, seu nível ainda não esteja igual ao da temporada passada, Paulinho ainda tem bons números. Até aqui, são sete gols e três assistências em 17 partidas.
Esse desempenho, vem fazendo com que grandes equipes do exterior manifestem interesse em sua contratação, com uma saída do Galo podendo estar próxima.
Quanto o Atlético Mineiro pode embolsar?
Conforme apurado pelo Canal Alvinegro, o número de sondagens pelo jogador cresceu bastante nos últimos meses, com grandes times da Europa e Arábia estando na disputa.
Neste cenário, nos bastidores, a diretoria entende que talvez não seja possível segurar o jogador, já tendo até mesmo definido o seu preço no mercado.
De acordo com a fonte, o time alvinegro aceitará propostas a partir de 20 milhões de euros (R$ 110 milhões), valor bastante acessível para os times do Velho Continente.
Vale ressaltar que, Paulinho está com 23 anos e possui vínculo com o Atlético até dezembro de 2026. Em virtude disso, muitos torcedores entendem que o preço cobrado é muito baixo e têm reclamado nas redes sociais.