Bahia pega todos de surpresa e define futuro de Rogério Ceni na equipe
Fase complicada
O Bahia, que foi comprado pelo Grupo City, surpreendeu a todos e neste início de 2024, foi um dos times que melhor se reforçou no mercado da bola.
Além de quebrar recordes no futebol nordestino, o clube anunciou a chegada de ninguém menos do que Éverton Ribeiro, ídolo do Flamengo.
Não obstante, embora inicialmente tenha feito bons jogos, o time de Rogério Ceni logo apresentou uma queda de rendimento, o que tem preocupado.
O clube, inclusive, foi derrotado pelo arquirrival, o Vitória, na final do Campeonato Baiano, o que revoltou parte da torcida do Tricolor.
Bahia vai demitir Rogério Ceni?
Todavia, apesar da pressão dos torcedores, neste domingo (14), o jornalista Jonas Stelmann, atualizou sobre a situação do treinador.
Segundo ele, mesmo com a má fase, Ceni segue prestigiado pela diretoria, embora a mesma garantia não possa ser dada em relação aos atletas.
Ainda assim, a fonte afirma que os próximos resultados podem sim culminar na saída do técnico, principalmente em caso de nova derrota para o Vitória.
Em 2024, Rogério Ceni liderou o time do Bahia em um total de 25 partidas, conquistou 16 vitórias, três empates, além de um total de seis derrotas.