Bayern de Munique quer investir na chegada de astro do Bayer Leverkusen

Dirigentes já tem observado o atleta há bastante tempo e traça plano pela sua chegada

O Bayern de Munique quer ser agressivo no mercado e busca jogadores que possam agregar bastante em seu elenco. A diretoria quer voltar a brigar por títulos e tem pesado alto na hora de sondar os seus novos reforços.

Com a chegada de Kompany os alvos de mercado dos bávaros já foram definidos e chegaram a ser reportados aos dirigentes. Agora, o clube luta contra o tempo para poder anunciar novos reforços para seu plantel.

Para o seu meio de campo, eles tem analisado nomes de craques que tem se destacado na disputa da Bundesliga. Um dos nomes mais apreciados pela diretoria é do jovem Florian Wirtz, do Bayer Leverkusen.

Plano traçado!

Segundo é reportado pelo jornalista Georg Halzner, o Bayern de Munique prepara uma força tarefa para contratar Florian Wirtz. A diretoria acredita que ele é a próxima grande joia da Europa, e quer investir na sua chegada.

Manchester City e Real Madrid querem Wirtz, mas destino do jovem pode ser outro. (Photo by Paolo Bruno/Getty Images)
(Photo by Paolo Bruno/Getty Images)

Os Rubro-Negros tratam o meia alemão como seu principal jogador, e dificultam qualquer interesse demonstrado em sua negociação. Xabi Alonso é o principal defensor do jovem talento, e deixou claro para os dirigentes sua importância.

Apesar de ser uma transação bastante difícil, o Bayern não parece se importar muito com o que se é comentado pelo Leverkusen. A diretoria já tem um plano traçado e espera por em prática não muito em breve.

De acordo com Halzner, a ideia do time de Munique é apresentar uma proposta irrecusável para o rival alemão. Isso deve vir a acontecer em janeiro, quando se inicia a janela de transferências do verão europeu.

Os valores ainda não foram revelados, mas é especulado que o Bayer só deverá aceitar alguma proposta acima dos €100 milhões. Os vermelhos dão prioridade a chegada do meia e tratam ele como seu principal foco.

Leave a Reply