BBB 24: Após polêmica, Lumena se pronuncia e manda recado para Davi: “Inadmissível”
Paulo Ricardo foi ‘massacrado’ nas redes
Mesmo após uma semana do incidente, Paulo Ricardo continua recebendo nas críticas por ter ignorado Davi na festa do top-8 do BBB 24 – quando Buda e Giovanna ainda estavam na casa.
Na ocasião, o cantor se despediu abraçando um por um, mas pulou o motorista de app. Para alguns internautas, Paulo só fez o que fez por ser amigo de Wanessa Camargo.
A famosa, como todos sabem, teve uma série de problemas com Davi e foi expulsa do reality por agredir o baiano com um soco no pé. Ela chegou a pedir desculpas na web, mas apagou o vídeo.
Quando MC Binn e Davi brigaram feio no Sincerão, a filha de Zezé reagiu com deboche: “Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher”.
Lumena se manifesta e defende Davi
Após toda a polêmica envolvendo Davi e Paulo Ricardo, alguns ex-participantes fizeram questão de defender o brother. Fred Nicácio, que participou do programa em 2023, foi um deles.
Em seu perfil no X (antigo Twitter), Nicácio repudiou o ato de Paulo e lamentou o episódio: “Não somos nós que vemos racismo em tudo, vocês que literalmente fingem não nos ver”.
Quem também se manifestou foi Lumena Aleluia, ex-sister do BBB 21. Para a modelo, o cantor foi bastante infeliz em sua colocação: “Independente de gostarem ou não do Davi, não relativizem!”.
“O sentimento que acompanha preterimento é doloroso. Paulo Ricardo foi antiprofissional, pra dizer o mínimo. Inadmissível! E o pior, nem se importou em se desculpar”, concluiu.
Chico Barney detona postura de Beatriz
Para Chico Barney, jornalista do portal UOL, a sister continua desrespeitando a direção e fazendo Tadeu Schmidt ‘de palhaço’. Em sua coluna, ele disse que Bia tem dificuldade em se tocar.
“Beatriz se excede. Tadeu dá um toque. Beatriz continua se excedendo. Tadeu dá outro toque. E assim o BBB 24 vai seguindo ininterruptamente Esse ciclo bizarro se repete”, opinou ele.
O comunicador também opinou sobre o Tá Com Nada, afirmando que a vendedora ultrapassou o limite do aceitável: “Beatriz está imparável. E segue cometendo seus absurdos ‘engraçadinhos’”.
“A Princesinha da Impunidade de Curicica desrespeita os colegas, faz Tadeu de palhaço e parece ter mais poder que a produção do programa. Do que estamos rindo, afinal?”, finalizou.