Bianca Andrade responde a aviso de fãs sobre novo namorado: “Sou bem grandinha”
Incomodada?
Bianca Andrade decidiu se manifestar nesta quinta (25) sobre um aviso que recebeu de alguns fãs a respeito de seu novo namorado, o italiano Lucas Daffrè.
De acordo com a influenciadora, ela já é “bem grandinha” para decidir com quem pode se envolver e esclareceu que está se permitindo vivenciar uma nova etapa em sua vida.
“Quem me acompanha e é fã minha sabe que eu sou uma mulher de 30 anos – vou fazer 30 anos – e eu sou bem grandinha”, começou ela, pelos stories de seu Instagram.
“Sei das minhas decisões da vida, sei avaliar as pessoas, sou criteriosa com quem entra na minha vida, mas tem uma galera que insiste em me alertar que: ‘Luca é isso, que é aquilo’”, seguiu Bianca.
“Não se preocupem gente, sabem por quê? Porque, por mais que eu esteja sendo completamente contraditória – porque ano passado eu disse que não gostava de namorar, e não gostava mesmo -, eu estou vivendo uma fase que é importante para mim, que é a de me permitir”, explicou a influenciadora.
Cuidado para se relacionar
Na mensagem, Bianca deixou claro que faz uma autoanálise sobre quem “entra” em sua vida e é criteriosa nos seus relacionamentos, mencionando os avanços de Luca ao aprender o português.
“Então, eu avalio: se a pessoa me faz feliz, se a companhia dela é ‘gostosinha’, se eu dou risada, se a pessoa dedica tempo dela para mim, se ela se importa comigo, quer saber como foi o meu dia, quer saber se eu estou bem”, admitiu Boca Rosa.
“Se a pessoa está dedicando a aprender uma nova língua por mim – porque ele está aprendendo português mais rápido do que eu [estou] aprendendo inglês, se eu estou com a terapia em dia e observando se esse relacionamento está me fazendo bem, está fazendo com que eu me sinta bem, é só o que importa”, continuou Bianca.
“Eu estou falando isso, porque não estou falando só por mim, muitas vezes a gente se bloqueia, pessoas que tem um perfil como eu, de ter um relacionamento novo, por medo, medo de tudo. Medo da pessoa te machucar, medo da pessoa não te merecer, medo de um monte de coisa…”, completou ela.