Boca Juniors ‘dispensa’ Romero e mira goleiro alvo no Brasileirão, formado no River Plate
Sergio Romero no Boca Juniors
O Boca Juniors segue analisando a situação de Sergio Romero, após a confusão com os torcedores no clássico contra o River Plate. Com isso, o destino do goleiro de 37 anos em 2025 não deverá ser La Bombonera.
Até por isso, Riquelme estuda a contratação de um novo jogador para a posição. Assim, o novo alvo foi formado no River Plate, maior rival xeneize, e estava no radar de um dos gigantes do Campeonato Brasileiro.
Aos 33 anos, Rodrigo Rey, do Independiente, é o novo alvo do Boca Juniors para 2025, segundo o Planeta Boca. Revelado no Newell’s Old Boys, o jogador atuou nos juniores com a camisa dos Millionarios.
Alvo no Brasileirão
Grande figura na sua equipe, Rodrigo Rey disputou 32 partidas nesta temporada e sofreu apenas 20 gols. Com passagens por PAOK, da Grécia, e Pachuca, do México, o atleta disputou boa parte da sua carreira no futebol argentino.
Prova disso, o Vasco da Gama esteve interessado no goleiro argentino em 2022, quando ainda atuava no Gimnasia, da Argentina. No entanto, as negociações não avançaram e atleta não desembarcou no futebol brasileiro.
Já Romero soma 37 partidas com a camisa do Boca Juniors nesta temporada. Com isso, o goleiro argentino, com passagem pelo Manchester United, sofreu 32 gols e suas atuações geram muitas cobranças por parte da torcida.
Sergio Romero tem contrato com o Boca até o fim de 2024, assim como Javier García, terceiro goleiro do elenco. Com isso, nenhum dos atletas deve renovar e a contratação de um goleiro deve ser concretizada em breve.