Bola de Ouro e Mbappé geram influência e Vini Jr poderia aceitar R$ 6 bilhões para deixar Real Madrid
Vini Jr. não ganhou a Bola de Ouro
O resultado da Bola de Ouro 2024 é o principal assunto da imprensa internacional nesta terça-feira (29). Isso porque o prêmio não ter sido concedido a Vini Jr foi grande surpresa para a imprensa e diversos jogadores do futebol mundial.
Com isso, a decepção do atacante brasileiro com a France Football pode ser fundamental para a sua saída do Santigo Bernabéu. Além disso, Kylian Mbappé também estaria envolvido na decisão do camisa 7 em deixar o Campeonato Espanhol.
Segundo a Caderna SER, rádio espanhola, a direção do Real Madrid estaria preocupada de que Vinícius Júnior poderia peça para ser negociado. Isso porque, além do resultado da Bola de Ouro, o camisa 7 acredita que Mbappé estaria roubando seus holofotes.
Mbappé e Vini Jr no Real Madrid
Vale relembrar que a Arábia Saudita ofereceu um salário de R$ 6 bilhões ao camisa 7. Por outro lado, o Defensa Central respondeu à matéria da rádio afirmou que o Real Madrid estaria muito tranquilo em relação ao relacionamento de Vini Jr e Kylian Mbappé no vestiário, comandado por Carlo Ancelotti.
Prova disso, Mbappé mandou um recado para o atacante brasileiro após uma publicação nas redes sociais, com uma foto do elenco merengue, após a decisão da Bola de Ouro 2024. O atacante francês mandou uma mensagem de apoio ao camisa 7.
Além disso, o Real Madrid teria deixado claro para o mercado de transferências internacional que Mbappé e Vini Jr são dois jogadores intransferíveis. Com isso, as negociações pelos dois atletas não deverá ser fácil para qualquer interessado em seu futebol.
Quando o Real Madrid joga?
Valencia x Real Madrid duelam na 12ª rodada da La Liga no próximo sábado (2). O confronto acontece no Estádio Mestalla, a partir das 16h (horário de Brasília), e será fundamental para o elenco de Vinícius Júnior e Mbappé para alcançar o Barcelona.
Na última rodada, o Real foi goleado por 4 a 0, em pleno Santiago Bernabéu, e precisa voltar a tentar diminuir a distância para o elenco de Hansi Flick. Por outro lado, o Barça enfrenta o Espanyol, no Estádio Olímpico Lluís Companys, e pode aumentar ainda mais a sua vantagem.