Calleri dá razão aos torcedores do São Paulo e manda recado direito aos companheiros
São Paulo se recupera na Libertadores
O São Paulo conquistou sua primeira vitória na edição de 2024 da Copa Libertadores da América de 2024. Ainda assim, no entanto, não escapou das críticas e questionamentos da torcida.
Depois de estrear sendo derrotado pelo Talleres, na Argentina, o Tricolor recebeu o Cobresal, na noite da última quarta-feira (10), no Morumbis, e ganhou pelo placar de 2 a 0.
Apesar do amplo domínio, acumulando mais de 70% de posse de bola e 26 finalizações contra apenas seis do adversário, o São Paulo construiu seu resultado apenas nos minutos finais, com gols de André Silva e Calleri.
Com o resultado, a equipe subiu para a terceira posição do Grupo B com três pontos. O líder é o Talleres, que foi a quatro com o empate em 2 a 2 com o Barcelona de Guayaquil, fora de casa. Os equatorianos somam dois pontos, enquanto o Cobresal tem apenas um.
Calleri dá razão ao torcedor do São Paulo
A torcida são-paulina não ficou contente com o desempenho apresentado e chegou a vaiar o time no intervalo, diante do empate sem gols no primeiro tempo.
Depois da partida, o atacante Calleri abriu o jogo em entrevista e deu razão aos torcedores. Às vésperas da estreia no Brasileirão, o artilheiro ligou o alerta no elenco.
“Acho que foi um jogo difícil, a gente não conseguiu fazer gols no primeiro tempo. Eles jogaram bem, o torcedor tem direito de reclamar. Quero que meu time ganhe todo jogo de 10 a 0, mas nem sempre é possível“, analisou.
“Hoje (quarta, 10) conseguimos ganhar, era o mais importante. A gente tem que melhorar muito para começar o Brasileirão da melhor maneira possível“, acrescentou Calleri. O São Paulo estreia no Brasileirão no sábado (13), às 21h, diante do Fortaleza, no Morumbis.