Calleri irrita após fols perdidos e torcida faz pedido a Zubeldía: “Não tem um pingo de explicação”
Atuação controversa deixa torcida irritada
O São Paulo teve mais uma atuação controversa no Brasileirão Betano. A equipe tricolor garantiu a vitória no apagar nas luzes, com direito a muitas críticas a Calleri.
Na noite deste sábado (9), o Tricolor venceu o Athletico-PR, por 2 a 1. Luciano e André Silva garantiram os gols da equipe de Luís Zubeldia.
Nas redes sociais, a torcida ficou na bronca com Jonathan Calleri. Muitos não gostaram de ver o argentino, que vive fase baixo do esperado, entre os 11 iniciais.
Erros individuais do argentino vem à tona
No X (antigo Twitter), Calleri foi bastante criticado por sua atuação. “Um chá de banco não faz mal a ninguém, hoje ele é um a menos”, apontou um internauta.
“Será que o Calleri ainda vai sair desse limbo ou ele acabou pra sempre?”, questionou outro. “Ele se tornou o Yuri Alberto do começo do ano”, reclamou um terceiro.
Momento do time pode ter impacto
Outros torcedores apontaram que o esquema não tem feito bem estrategicamente para o São Paulo. “Não aguento mais levar gol de time mais fraco com jogo absolutamente na mão porque o time é bagunçado e não consegue matar jogos. Quando cria, alguém perde o gol, igual o Calleri ha um tempo atras. É incrível”, disse um.
“Não tem um pingo de explicação para o treinador não bancar o Calleri, até para preservá-lo dessa humilhação que ele está passando”, disse mais um.