Campeão brasileiro quer superar o Flamengo e assinar com o atacante Michael, do Al-Hilal
Momento na Arábia
Ex-jogador do Flamengo, Michael volta a ser assunto entre os clubes do futebol brasileiro. Atualmente, o ponta defende as cores do Al-Hilal, grande potência da Arábia Saudita.
Na atual temporada, o jogador de 28 anos soma 45 jogos disputados, com nove gols marcados e outras sete assistências fornecidas aos companheiros. Ou seja, são 16 participações diretas em gols.
Michael deixou o Brasil após um grande destaque pelo Flamengo no ano de 2021. Naquela temporada, o jogador alcançou 29 participações diretas em gols pelo Rubro-Negro.
Agora, apesar de ser peça importante no time de Jorge Jesus, um retorno ao Brasil volta a ser discutido. O Flamengo aparece como interessado, mas não é o único.
Flamengo não é o único de olho
Conforme repercutido por William Brum, em informação de Fábio Barcellos, o time carioca estaria em conversas para repatriar o atleta. Ainda de acordo com a publicação, Michael vê com bons olhos uma volta ao Brasil.
Porém, o portal Sou Grêmio também cita o interesse do Grêmio. Michael é alvo antigo de Renato Gaúcho e segue na mira do time. Neste momento, por sua vez, o Flamengo parece estar à frente.
Enquanto isso, Michael segue focado no Al-Hilal. Ontem, inclusive, o brasileiro marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Al-Fateh. Rúben Neves e Al-Bulaihi marcaram os outros.
Na carreira, além de Al-Hilal e Flamengo, o atleta soma passagens por equipes como Goiás, Goianésia, Goiânia e Monte Cristo. Tem contrato na Arábia até meados de 2025.